Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Yuri Reis destaca fórum em defesa da BR-319 no próximo dia 27

Yuri Reis destaca fórum em defesa da BR-319 no próximo dia 27

por gbl publicado 22/02/2019 19h20, última modificação 22/02/2019 19h33
Yuri Reis destaca fórum em defesa da BR-319 no próximo dia 27

Vereador Yuri Reis (foto: Fabrício Silva)

O vereador Yuri Reis (PSD), destacou na sessão da última terça-feira (19) a importância da participação da Câmara de Manicoré no fórum permanente sobre o processo de asfaltamento da BR-319, que será realizado no dia 27 de fevereiro as 14h na sede da OAB em Manaus e pediu apoio do deputado federal Sidney Leite para representar Manicoré.

“Estive em Manaus e conversei com o deputado Sidney Leite para situação da BR-319 e BR-174, então pedi para que ele se colocasse como representante deste município e que mandasse emendas e se posicionar sobre pautas importantes de Manicoré”, disse Yuri.

“Quando chega o verão, pessoas vivem do transporte de cargas e passageiros na BR, você ver que economicamente a cidade melhora quando a estrada está boa. Então Essa é uma das pautas fundamentais que esta casa tem que acompanhar, já falei para o deputado acompanhar esse fórum que é fundamental também está Casa enviar um representante para participar do fórum”, destacou Yuri.

“Nós não podemos calar, não podemos deixar de lutar pela BR-319 e BR-174, estradas que beneficiam diretamente o município de Manicoré”, salientou Reis.

O presidente da Câmara vereador Augusto Vieira (PSD) se manifestou e deixou a disposição para que um vereador possa acompanhar o fórum na sede da OAB.

Pesquise e confira o Áudio completo e o resumo da sessão em sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Maio 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp