Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Yuri Reis pede providências para recuperar poços artesianos em comunidades da zona rural de Manicoré

Yuri Reis pede providências para recuperar poços artesianos em comunidades da zona rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 15/03/2019 19h58, última modificação 15/03/2019 19h58
Yuri Reis pede providências para recuperar poços artesianos em comunidades da zona rural de Manicoré

Vereador Yuri Reis (foto: Fabrício Silva)

O vereador Yuri Reis (PSD), apresentou Indicação 002/2019 na sessão ordinária da última terça-feira (12) para que a prefeitura de Manicoré faça Recuperação e Limpeza do Poço Artesiano das Comunidades de Água Azul e Pandegal, na zona rural de Manicoré.

No seu discurso, o parlamentar explica que, “o poço artesiano dessas comunidades está abandonado, e possui muita Ferrugem. Tem que ver uma maneira de limpar, então quero que encaminhe esta indicação ao gerente da Sisagua (Sistema Autônomo de Água) e ao Prefeito Municipal, para levar uma equipe e tentar reativar aqueles poços”, disse Yuri.

A ausência da execução deste serviço, pela própria situação, causa transtornos para os comunitários que necessitam daquela água para determinados serviços.

Pesquise e confira os Vídeos, Áudios e o resumo da sessão em https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/18

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments