Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Yuri Reis solicita contingente de Policial Militar para melhorar a Segurança Pública em Manicoré

Yuri Reis solicita contingente de Policial Militar para melhorar a Segurança Pública em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 11/04/2018 17h50, última modificação 03/08/2018 17h50
Yuri Reis solicita contingente de Policial Militar para melhorar a Segurança Pública em Manicoré

Vereador Yuri

O vereador Yuri Reis (PSD) solicitou providências visando aumentar o efetivo de policiais militares para atender o município de Manicoré. A indicação aprovada durante a sessão desta terça-feira (10) e foi encaminhada ao Governo do Estado, a secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o vereador, “estive com o Dr. Rodrigo do Ministério Público Estadual, que está em Manicoré, onde tive uma conversa sobre a questão do presidio municipal e as guerras de facções em Manicoré. O dr. Rodrigo se colocou à disposição e falou que o presidio, não é um presidio e a polícia militar tem que está na rua, não é para trabalhar no presidio, porque nesse presidio não tem segurança nenhuma, e o promotor se demonstrou preocupado com relação a isso e pediu que a Câmara, em momento oportuno busque o apoio conjunto para conversar com ele, para saber o que podemos fazer sobre essas questões” disse Yuri na Tribuna.

O município, sendo o maior do Madeira, tem seu contingente efetivo alterado, assim deixando uma defasagem enorme no quadro.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

error while rendering plone.comments