Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Yuri Reis solicita que defensoria pública seja mantida em Manicoré

Yuri Reis solicita que defensoria pública seja mantida em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 11/04/2018 13h25, última modificação 03/08/2018 17h50
Yuri Reis solicita que defensoria pública seja mantida em Manicoré

Vereador Yuri

O Vereador Yuri Reis (PSD) apresentou requerimento verbal durante sessão ordinária desta terça-feira (10), solicitando ao Governador do Estado e ao Defensor Público Geral Da Defensoria Pública do Estado, que seja mantida a Sede e as atividades da Defensoria Pública que foi instalada no município de Manicoré.

O Vereador destacou que a defensoria foi retirada do município, “atualmente a Sede da Defensoria Pública em Manicoré foi removida, precisamos trazer de volta ao município” pontuou Yuri.

Yuri destacou ainda a importância da manutenção da Sede da Defensoria Pública em nossa cidade, tendo em vista os inúmeros atendimentos realizados no primeiro ano de funcionamento a toda a população Manicoreense.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial

« Fevereiro 2019 »

Conecte-se com a Câmara

Receba nossas notícias em primeira mão