Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré aprova projeto que autoriza Prefeitura a firmar convênios

Câmara de Manicoré aprova projeto que autoriza Prefeitura a firmar convênios

por Gabriel Caetano publicado 12/02/2020 10h05, última modificação 12/02/2020 11h57
Câmara de Manicoré aprova projeto que autoriza Prefeitura a firmar convênios

vereadores em Plenário

Os vereadores de Manicoré aprovaram em sessão ordinária na última terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 001/2020 que autoriza o poder executivo, a celebrar termos de convênios ajustes e congêneres, e tem como objetivo firma parcerias com a união, governo do estado, autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista e instituições de crédito, no exercício de 2020.

Aperte o Play e ouça como cada vereador Votou

O projeto de lei de autoria do executivo municipal foi apresentado no dia 10 de fevereiro durante a 1ª Sessão Ordinária deste ano. Logo o presidente Augusto Vieira (PSD) encaminhou o projeto de lei para que as comissões permanentes da casa emitissem o parecer e apresentar ao plenário para votação.

Aperte o Play e assista como cada vereador Votou

Na sessão desta terça-feira (10) os vereadores Nelson Monteiro (PSDB) e o vereador Bernardino José Lindoso Neto (PSC) são os relatores da 1ª Comissão de Legislação e a 2ª Comissão de Orçamento, respectivamente, e apresentaram parecer pela aprovação do PL.

Logo em Seguida o presidente colocou o PL em discussão e foi aprovado por unanimidade.

Confira os Vídeos, Áudios, Ata, Resumo, Extrato e Saiba tudo que foi votado e aprovado nesta Sessão Ordinária em: https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/98

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final