Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré presta Homenagem póstuma a professora Marinei Virgolino

Câmara de Manicoré presta Homenagem póstuma a professora Marinei Virgolino

por Gabriel Caetano publicado 18/10/2019 22h45, última modificação 18/10/2019 22h42
Maroca lutava contra um Câncer acerca de 10 anos
Câmara de Manicoré presta Homenagem póstuma a professora Marinei Virgolino

Professora Marinei Virgolino

Por iniciativa da Presidência da Câmara de Manicoré, prestamos uma homenagem póstuma a Professora Marinei da Cunha Virgolino, 64 anos, esposa do ex-vereador e professor Admir Oliveira, que faleceu na tarde desta sexta-feira (18) em Manaus.

Marinei da Cunha Virgolino, gostava de ser chamada como “Maroca”, e considerada com uma das professoras mais queridas que Manicoré já ganhou.

Com simplicidade e alegria, Maroca passou pelas escolas Educandário, Pedro Aguirre, Senador João Bosco e Dídimo Soares.

Maroca veio a falecer na tarde de hoje, vítima de um Câncer. Ela lutava contra essa doença acerca de 10 anos.

Nesse momento de tristeza, somos incapazes de encontrar palavras de consolo e conforto à família, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela perda de tão amada e estimada professora.

A Câmara de Vereadores, demonstra o profundo reconhecimento da professora Marinei aos serviços prestados a educação de Manicoré.

marinei1

marinei2