Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara mantém parecer do Tribunal que aprovou contas de 2015 da prefeitura de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 21/10/2019 13h45, última modificação 21/10/2019 15h48

vereadores em Plenário

As contas de 2015 da gestão do ex-prefeito Lúcio Flávio do Rosário foram aprovadas com ressalvas pelos vereadores de Manicoré, na sessão ordinária desta segunda-feira (21). Por 8 votos favoráveis, 4 desfavoráveis e 1 abstenção ao parecer do TCE, os vereadores decidiram manter a aprovação das contas do ex-prefeito.

Aperte o Play e ouça o debate

Aperte o Play e assista o debate

De acordo com o regimento interno da Câmara, pelo fato da Comissão de Finanças, Orçamento seguir o parecer favorável do TCE-AM, a matéria precisava de dois terços dos votos da Casa, ou seja, de 10 vereadores, para aprovação ou a reprovação ao parecer do TCE, o que não ocorreu.

O vereador Bernardino Lindoso Neto (PSD), relator da 2ª Comissão de Finanças e Orçamento, disse que “as contas do município, no exercício de 2015 passaram por análise e auditoria do Ministério Público de Contas, depois enviadas ao plenário daquela corte, aprovadas com Ressalvas e hoje foi votada no plenário da Câmara de Manicoré, consolidando uma decisão final sobre a matéria”, disse.

Com o resultado da votação de 8 votos favoráveis ao parecer do TCE, a Câmara de Manicoré manteve as contas de 2015 aprovadas.

Confira os Vídeos, Áudios, Ata, Resumo, Extrato e Saiba tudo que foi votado e aprovado nesta Sessão Ordinária em: https://sapl.manicore.am.leg.br/sessao/79

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv