Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara Municipal de Manicoré deseja a todos um Feliz Natal

Câmara Municipal de Manicoré deseja a todos um Feliz Natal

por Gabriel Caetano publicado 23/12/2019 12h25, última modificação 23/12/2019 12h30
Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos. É período de festa, de alegria, de confraternização. Nesta data tão especial, a Câmara Municipal de Manicoré, por meio de seu Presidente, Augusto Vieira (PSD), deseja a todos mais união e fraternidade.
Câmara Municipal de Manicoré deseja a todos um Feliz Natal

Cartão de Natal

Deseja ainda que não somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo: o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz.

Que 2020 seja um ano de muitas realizações, de boas notícias e de prosperidade.

Esses são os votos de todos(as) os(as) vereadores(as), e funcionários da Câmara Municipal de Manicoré.

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final