Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara vai realizar Audiência pública sobre Segurança no Trânsito de Manicoré

Câmara vai realizar Audiência pública sobre Segurança no Trânsito de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 19/08/2019 12h42, última modificação 19/08/2019 12h42
Câmara vai realizar Audiência pública sobre Segurança no Trânsito de Manicoré

Convite Audiência Pública

A Câmara Municipal de Manicoré irá realizar nesta terça-feira (20), a partir das 08h, no plenário, uma Audiência Pública para discutir ações de Segurança no Trânsito nas ruas de Manicoré. A reunião será comandada pelo vereador presidente Augusto Vieira (PSD) e é aberta ao público.

O vereador Nelson Monteiro (PSDB) é o autor da Proposta que busca mecanismos para diminuir os constantes acidentes com motos e carros nas ruas da cidade, causando até mortes, e com isso fazendo o Município e o Estado a contrair gastos inesperados, tirando assim a possibilidade de investimentos em outras áreas da Saúde, justificou em sua propositura.

O objetivo da audiência é debater com motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre alternativas de Segurança, e Educação no Trânsito de Manicoré.

comunicacao@manicore.am.leg.br