Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Câmara de Manicoré comemora o Dia do Servidor Público

Câmara de Manicoré comemora o Dia do Servidor Público

por Gabriel Caetano publicado 27/10/2019 14h40, última modificação 27/10/2019 16h07
O evento reuniu servidores, efetivos e comissionados, vereadores, seus familiares e amigos.

No Brasil, o Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, mas, devido esta data cair em uma segunda-feira este ano, a Câmara de Vereadores de Manicoré, comemorou em um jantar de forma antecipada que aconteceu na noite do último sábado (26), na Churrascaria do Bolly.

Click aqui e veja as fotos

Na programação, houve música ao vivo e um delicioso jantar foi servido. Os servidores da Câmara falaram da data e parabenizaram a todos os servidores municipais.

O vereador e presidente da Câmara Augusto Vieira (PSD) disse que, “Os servidores são pessoas importantes no legislativo, parceiros da gestão municipal que merecem todo nosso respeito pelo seu trabalho e dedicação ao município”, enfatizou.

O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro, data em que o presidente Getúlio Vargas assinou, em 1939, o Decreto nº 1.713, que rege os direitos e deveres desse profissional.