Junhão denúncia corte de energia elétrica no Terminal Hidroviário de Manicoré
O Vereador Mário Rui Lacerda (JUNHÃO) (PMDB) recebeu informações de Populares que a energia Elétrica do Terminal Hidroviário Waldomiro Gomes teve o fornecimento cortado na última terça-feira (17), por falta de pagamento.
Junhão procurou a redação da Folha de Manicoré em denunciar também atrasos de pagamentos aos funcionários, “a situação é crítica no porto do nosso Município, e já estou em contato com a superintendência do Dnit e resolver o problema do corte de energia e atraso de pagamento aos servidores,” disse Junhão em entrevista.
Procuramos a Administração do Porto, que é vinculada junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) que informou através do Sr. José do Socorro que o corte de energia foi devido a vários meses em atraso e valores muito alto. Essa medida, inapropriada e improdutiva coloca em risco atividades noturnas das embarcações.
Junhão foi pessoalmente no porto e conferiu que apenas havia Energia Elétrica em uma embarcação que estava atracada no porto, deixando em perigo outras embarcações que trafegam em frente a cidade.
Fonte: Folha de Manicoré