Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Luzinei Delgado quer mais ações da prefeitura na festividade do dia do Evangélico

por Gabriel Caetano publicado 10/02/2019 14h23, última modificação 10/02/2019 14h23

Vereador Luzinei

O vereador Luzinei Delgado (PSC) usou a tribuna da Câmara na sessão ordinária da última terça-feira (05) e lamentou a falta de apoio da prefeitura na festividade do dia do Evangélico, evento realizado pelas igrejas no último fim de semana do mês de outubro de cada Ano.

“Sr. Presidente e senhores vereadores, ontem nos projetos colocados pelo prefeito, durante a sessão solene, eu não ouvi nenhuma ação voltada para o seguimento evangélicos e isso, me deixou muito triste, nós temos muitas dificuldades de conseguir algum apoio em nossos eventos, mas a gente consegue com muitos sacrifícios; A marca pra Jesus é um evento muito bom e deveria ser olhada com mais ênfase, fiquei insatisfeito por parte do executivo quanto a isso”, disse o vereador Luzinei.

Em aparte ao discurso, o vereador Nelson Monteiro (PSDB) disse que, “tive a mesma impressão que o vereador Luzinei, mas eu também aguardava falar de outros eventos, mas acredito que não foi por maldade, não foi por não valoriza, já fiz anotações aqui e vamos cobrar isso, do prefeito e secretaria”, pontuou.

O projeto de lei de autoria do vereador Luzinei que institui o dia do Evangélico foi aprovado na câmara em 2013 e acontece no último sábado do mês de outubro e leva milhares de evangélicos a celebrar o dia com show gospel.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

Conecte-se com a Câmara