Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Markson Barbosa é eleito presidente da Câmara de Manicoré para o biênio de 2021/2022

por Gabriel Caetano publicado 01/01/2021 15h55, última modificação 01/01/2021 17h10

vereador Markson Barbosa eleito Presidente

O vereador Markson Machado Barbosa (REPUBLICANOS) foi eleito na manhã desta Sexta-feira (01) presidente da Câmara Municipal de Manicoré para o biênio de 2021 a 2022 por 11 votos contra a chapa do vereador Michelzão (PP) que obteve 4 votos.

Markson

Markson está em seu terceiro mandato como parlamentar e irá comandar o Poder Legislativo juntamente com os vereadores que irão compor a Mesa Diretora 1º vice-presidente Adrienne Cidade (PSC), 2º vice-presidente Zé Ivan (PSD), 1º secretário Socorro Bandeira (DEM) e 2º secretário Charles Meireles (MDB).

Na ocasião, foram empossados os vereadores, Adrienne do Vale Cidade (PSC), Charles Rodrigues de Meireles (MDB), Eliaquim Cordeiro Duarte (Republicanos), Hetyelson da Silva Monteiro (Republicanos), João Cabral de Souza (PTB), Joaquim Rodrigues Ribeiro (PSDB), José Antônio Pinto Gomes (PSC), José Ivan Onias Teles (PSD), Luiz Nazareno Nogueira de Freitas (PP), Manoel do Rosário Paula da Costa (PV), Maria do Socorro Guimarães Abreu (DEM), Markson Machado Barbosa (Republicanos), Michael David Pinto Breves (PP), Newton Cabral de Azevedo Neto (PSD) e Wellington Yuri Lelo Reis (PSD), e o vice-prefeito Paulo Ségio Machado Barbosa e o prefeito Lúcio Flávio do Rosário para comandar o município de 2021 a 2024.

vereadores e prefeito

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também você pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page no Faceboook www.facebook.com/camarademanicoreoficial