Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Markson e Adrienne destacam trabalho do Legislativo nos seis primeiros meses de Mandato

por Gabriel Caetano publicado 15/07/2021 12h38, última modificação 15/07/2021 12h38

O presidente da Câmara de Manicoré, vereador Markson Barbosa (REPUBLICANOS) e a vereadora vice-presidente Adrienne Cidade (PSC), participaram na manhã desta quinta-feira (15) do programa de rádio “Adrienne Cidade no Coração do Povo de Manicoré” e fizeram um balanço dos seis primeiros meses de mandato.

No programa, o presidente falou dos trabalhos desenvolvidos nos seis primeiros meses de Mandato, e mesmo estando em Recesso Parlamentar, os vereadores não tem ficado parados, pois estão empenhados em busca de uma administração séria e em favor da Comunidade Manicoreense.

A Câmara de Vereadores de Manicoré entrou em recesso parlamentar na última terça-feira (13), até o dia 31 de julho. Neste período, não haverá as sessões plenárias e as reuniões das comissões legislativas permanentes, mas o atendimento ao público permanece normal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

No dia 1º de agosto, as atividades parlamentares serão retomadas, e a primeira sessão ordinária acontece no dia 2 de agosto.

O programa diário da vereadora, é transmitido pela Rádio Rio Madeira, todos os dias 07:00 às 08:00 horas, o programa tem como âncora o Locutor Altemar Reis.