Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Presidente da Câmara de Manicoré destaca ‘Avanços’ na Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2019 11h30, última modificação 06/02/2019 11h50

Sessão Solene

A Câmara Municipal de Manicoré realizou no início da noite da última segunda-feira (04) a sessão solene para abertura dos trabalhos do ano legislativo 2019. O evento é uma tradição da Casa de Leis, onde a Mesa Diretora e os vereadores renovam o compromisso de trabalhar por Manicoré, apresentando metas para os próximos dois anos.

A solenidade contou com discursos dos vereadores, Juiz Marco Aurélio, Pároco Reginaldo Queiroz de Barbosa e também do Prefeito Sabá Medeiros que leu a mensagem do Poder Executivo e destacou os trabalhos dos últimos dois anos e as metas para os próximos dois anos.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Jeferson Campos, secretários municipais, convidados e público.

No discurso do Presidente da Casa, vereador Augusto Vieira “Nós queremos que os manicoreenses prestigiem e estejam mais próximo do Legislativo, pois nós iremos apresentar nossas propostas e metas para o biênio 2019/2020”, comentou o presidente da Casa de Leis, “Queremos que a população esteja cada vez mais participativa na política do município, em 34 dias nós fizemos melhorias na Câmara, instalamos o painel de votação, instalamos a TV Câmara com transmissão ao vivo das sessões pelo Youtube, e a Web Rádio do Poder Legislativo onde as pessoas possam acompanhar as sessões ao vivo e também ouvir a reprise das sessões durante a semana”, completou.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

padre

solene mesa

augustosolene mesa1solene mesa2solene panoramicasolene mais gensolene michaelsolene mesas