Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Professor Paulinho quer estar mais presente na zona rural de Manicoré

Professor Paulinho quer estar mais presente na zona rural de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 06/02/2019 14h30, última modificação 09/02/2019 18h44
Professor Paulinho quer estar mais presente na zona rural de Manicoré

Vereador Professor Paulinho

O Professor Paulinho (PSDB) foi o primeiro vereador a usar a tribuna na sessão ordinária deste ano, que aconteceu na manhã da última terça-feira (05) e destacou a importância de estar mais presente na zona rural do município.

“Senhor Presidente, venho aqui nesta tribuna hoje falar um pouco sobre o início dos trabalhos nessa casa e parabenizar a nova mesa, pois todos estão de parabéns e dizer que estou pronto para ajudar no que for possível com pouco conhecimento que tenho como parlamentar e também como servidor público que sou, quero aqui dizer senhor Presidente que fico muito feliz em ver as melhorias, não só aqui nessa casa, mas em nosso município que o prefeito vem realizando”, Paulinho parabenizou a mesa.

Ainda de acordo com o vereador “sempre que for possível estou aqui para ajudar essa casa, sei Presidente da sua preocupação com o bem estar do órgão público e aqui se ver o comprometimento para com o bem estar, e façamos valer mesmo o direto do cidadão que está na zona rural em varia atividades, como foi colocado ontem na sessão Solene, nossa preocupação é grande em estar na Zona Rural para reivindicar, espero que estejamos juntos para melhorar e com o apoio de todos vocês e do prefeito...”, finalizou Paulinho.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

Conecte-se com a Câmara