Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Sessão solene da Câmara de Manicoré inaugura o ano legislativo

Sessão solene da Câmara de Manicoré inaugura o ano legislativo

por Gabriel Caetano publicado 07/02/2020 16h19, última modificação 07/02/2020 16h19
Na abertura dos trabalhos será lida a mensagem encaminhada pelo prefeito ao Parlamento, com as prioridades do Executivo para 2020
Sessão solene da Câmara de Manicoré inaugura o ano legislativo

Plenário da Casa (foto: Gabriel Caetano)

A Câmara Municipal de Manicoré retoma hoje os trabalhos legislativos, após o recesso de fim de ano. Em sessão solene, marcada para as 17 horas desta sexta-feira (07), será lida a mensagem encaminhada pelo prefeito ao Parlamento, com as prioridades do Executivo para 2020 e inauguração da reforma do plenário profº Emanuel Colares Duarte.

A cerimônia será realizada no Plenário Professor Emanuel Colares Duarte, que passou por uma reforma e modernização, a obra, que inclui a moldura, mapa do município e mudança nas mesas dos vereadores, além da pintura e atualização do sistema de som e imagem, devem dar maior comodidade e melhoramento nas transmissões da sessão ao vivo pelas redes sociais.

O presidente Augusto Vieira (PSD) conta que, com a reforma, os atuais 15 vereadores vão ter mais espaço. “Vão ficar onze vereadores na parte de baixo e quatro deles na mesa principal. Cada vereador vai ter um espaço de 1,20 metros para trabalhar.”