Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Socorro Torres indica reforma de escola na comunidade de Braço Grande

Socorro Torres indica reforma de escola na comunidade de Braço Grande

por Gabriel Caetano publicado 20/02/2019 17h10, última modificação 20/02/2019 17h18
Socorro Torres indica reforma de escola na comunidade de Braço Grande

Vereadora Socorro Torres (foto: Fabrício Lima)

A vereadora Socorro Torres (PSDC) apresentou Indicação 001/2019 durante a sessão ordinária da última terça-feira (19) solicitando medidas cabíveis e necessárias para realização de reforma da Escola Municipal Santa Luzia, localizada na comunidade de Braço Grande, zona Rural de Manicoré.

De acordo com a vereadora, “já fiz aqui o pedido através de uma indicação ao Prefeito no ano passado, e agora estou trazendo de novo para que ele não esqueça, porque ouvi aqui, que ele vai construir e reformar escolas. Então eu já estou Trazendo com tempo hábil para que não venha dizer que não teve como fazer a reforma”, disse Torres.

Ainda de acordo com a parlamentar, “a escola precisa urgente de uma reforma, a fim de melhorar toda sua estrutura, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante”, destacou a vereadora.

A indicação da parlamentar foi aprovada e enviada a Prefeitura e a Secretaria de Educação do Município.

Confira o Áudio completo e o resumo da sessão em sapl.manicore.am.leg.br/sessao/pesquisar-sessao

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp

final