Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Socorro Torres quer esclarecimento sobre entrega de Rabetas

Socorro Torres quer esclarecimento sobre entrega de Rabetas

por Gabriel Caetano publicado 07/02/2019 11h20, última modificação 09/02/2019 18h33
Socorro Torres quer esclarecimento sobre entrega de Rabetas

Vereadora Socorro Torres

Em pronunciamento feito na manhã da última terça-feira (05), na Câmara Municipal de Manicoré a vereadora Socorro Torres (PSDC), destacou o um fato e pediu esclarecimento sobre entrega de Rabetas.

“Quero deixar aqui deixa meu repúdio, de uma situação, que me deixou indignada, o fato foi a entrega de Rabetas, eu não fui convidada na entrega desses rabetas, não participei de nenhuma reunião, várias pessoas me procuraram na minha casa para eu fazer um ofício para entregar o Rabeta para as pessoas, isso não é verdade”, disse a vereadora.

Ainda de acordo com a vereadora, “quero que a mesa convoque secretário para dar explicações sobre a entrega desses rabetas”, indagou a vereadora.

A vereadora deve apresentar formalmente a convocação na próxima sessão ordinária.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

« Agosto 2019 »

Facebook  Instagram  Google+  Youtube  Whatsapp

Conecte-se com a Câmara