Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Augusto Vieira é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Manicoré

Vereador Augusto Vieira é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 18/12/2018 11h20, última modificação 04/02/2019 11h16
Vereador Augusto Vieira é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Manicoré

Presidente Augusto Vieira

O vereador Augusto Vieira (PSD) é o novo presidente da Câmara de Vereadores Manicoré pelos próximos dois anos. A eleição que definiu a nova Mesa Diretora da Casa foi realizada na manhã desta terça-feira (18), em uma sessão que teve início às 09h.

A disputada foi apertada e Augusto venceu a vereadora Socorro Torres (PSDC) por oito votos a sete. O vice-presidente será o vereador Nelson Monteiro (PSDB).

A nova Mesa Diretora, que também conta com os secretários Yuri Reis (PSD) e Socorro Abreu (PSDB), toma posse no dia 1º de janeiro e irá conduzir o Poder Legislativo do município em 2019 e 2020.

A comunidade pode se fazer presente nas Sessões Ordinárias que acontecem no Plenário da Câmara de Vereadores todas as segundas e terças-feiras a partir das 08:00 (oito) horas (da manhã), e também pode ficar por dentro de todas as informações através do portal de notícias www.manicore.am.leg.br e na fan page www.facebook.com/camarademanicoreoficial e ouvir ao vivo pela web rádio www.manicore.am.leg.br/radio e assistir pelo canal da Câmara no Youtube www.manicore.am.leg.br/tv

Assessoria de Imprensa

gabrieljornalistaam@hotmail.com

(97) 99903-3532

 

error while rendering plone.comments