Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Mário do Rosário morre vítima da Covid-19

Vereador Mário do Rosário morre vítima da Covid-19

por Gabriel Caetano publicado 19/09/2020 13h00, última modificação 19/09/2020 13h00
Vereador Mário do Rosário morre vítima da Covid-19

vereador Mário do Rosário

O vereador de Manicoré, Mário do Rosário, de 65 anos, morreu vítima de Covid-19 na madrugada deste sábado (19), em um hospital de Manaus. A morte foi confirmada pela família. A esposa do Parlamentar, faleceu no último 25 de agosto, também vítima de Covid-19.

O Presidente da Câmara de Manicoré, vereador Augusto Vieira, decretou luto oficial no município por 3 dias.

“Hoje, com muita tristeza para todos os servidores e vereadores da Câmara de Manicoré, recebemos a notícia de que nosso querido amigo Mário do Rosário veio a falecer. Guerreiro, Combatente e defensor da Bandeira do Município e de interesses sociais, filho da Comunidade de Democracia, admirava e amava seu povo. Mário do Rosário é um grande amigo e querido por todos que deixará saudades. ”, disse Augusto Vieira.

Em seu primeiro Mandato de Vereador, Mário foi o vereador que mais apresentou propostas no plenário, e se destacou no ano passado como o vereador mais atuante na Tribuna desta casa, foram mais de 126 proposituras que buscaram beneficiar vários Manicoreenses, tanto da cidade, quanto do interior.

Os vereadores e vereadoras da Câmara agradecem por sua contribuição ao Município de Manicoré.