Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereador Roberval Neves surpreende e é eleito presidente da Câmara Municipal de Manicoré

por Interlegis — publicado 08/01/2015 12h30, última modificação 26/01/2015 23h45

Vereador Presidente eleito 2015-2016

O capítulo final de uma das mais disputadas e conturbadas eleições da presidência da Câmara Municipal de Manicoré teve seu desfecho na manhã desta segunda-feira (22). E como nos melhores enredos de suspense, o final acabou surpreendendo todas as previsões feitas anteriormente. O vereador Roberval Neves, acabou recebendo 7 votos e foi eleito o novo presidente do Legislativo por maioria dos 13 votos.

A nova mesa será é composta por 1º Vice Presidente Anderson Ferreira (Burrin do 180), 2º Vice Presidente Michel Breves, 1º Secretário Helton Paes, 2º Secretário Denilto Silva. Essa composição é claramente resultado de um acordo que estava sendo fechada há algum tempo.

O presidente eleito Roberval disse que a votação recebida por ele traz mais responsabilidade para o próximo biênio e agradeceu a confiança em que foi recebido, quando ele irá comandar o Poder Legislativo.

Fonte: Folha de Manicoré

Facebook Instagram Google+ Youtube Whatsapp