Você está aqui: Página Inicial / A CÂMARA / Notícias / Vereadores se reúnem com técnicos da Saúde para debater Covid-19 em Manicoré

Vereadores se reúnem com técnicos da Saúde para debater Covid-19 em Manicoré

por Gabriel Caetano publicado 02/01/2021 18h15, última modificação 02/01/2021 18h32
Vereadores se reúnem com técnicos da Saúde para debater Covid-19 em Manicoré

Vereadores em reunião

O presidente da Câmara de Manicoré, Markson Machado (Republicanos) e as vereadoras Adrienne Cidade (PSC), Socorro Bandeira (DEM), e os vereadores Zé Ivan (PSD), Luiz Nazareno (PP), Eliaquim Duarte (Republicanos), Joaquim Ribeiro (PSDB), Zé Antonio (PSC), João Bigode (PTB) e Hetielson da Pesca (PSC) estiveram na tarde deste sábado (02) em reunião com os técnicos da Secretaria de Saúde Marcelo Benlolo e Ricardo Rego da Silva, para debater as medidas de combate ao coronavírus no município. O encontro ocorreu na sala da presidência, e atendeu às medidas com uso de máscara e álcool em gel.

A equipe técnica da pasta apresentou, aos vereadores o plano de contingência e ação na cidade e no Distrito de Santo Antonio do Matupi,  para enfrentamento da Segunda onda da Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. A prefeitura vai divulgar ações para população para os próximos dias.

Foram apresentadas propostas no âmbito do município, considerando o cenário atual, um novo Decreto está sendo editado com base das informações do Governo do Estado e adequando a realidade do Município.